Pergunta: Você têm fake certo , quanto tempo de fake mais ou menos e nome dele ?
Resposta: Eu tenho uns 5 anos de fake , meu primeiro fake foi o Safadinho , mas atualmente a mas ou menos 4 meses eu fiz o Drake e tó usando ele frequentemente..
Pergunta: Você mesmo se considera muito safado . Porque você se considera , ou seja , quais fatos faz você acreditar que seje safado ?
Resposta: bah , eu nao me considero safado , as pessoas dizem q sim , mas bem que eu apronto e sei provocar as pessoas , por isso eu me considero safado (666
Pergunta: Me diz um jeito de provocar as pessoas ?
Resposta: ham...um jeito mas facil , é conheçendo a pessoa e sabendo seu ponto fraco assim é mas facil a sedução
Pergunta: Mudando um pouco de assunto , meu blog é coisa de gente descente . Eu sei você é como eu fã de RBD . Bom , o quanto a banda te faz falta ? Você sente saudades ?
Resposta: cara o RBD me faz falta em tudo na minha vida , sempre me relembro escutando musicas deles e sempre choro qd me lembro , saudades é uma coisa inevitavel de não sentir , pq sempre que vc ve eles em trabalhos solos lembra da sua historia de vida e de luta por todos eles pra conheçe-los e ir aos seus shows
Pergunta: Entendo , bom algumas pessoas me pediram pra fala sobre preconceitos , escrever um pouco em outros postes irei dar minha opnião sobre isso . E a sua , qual é sua opnião sobre preconceito ? Também quero saber se algum dia você já sofreu ?
Resposta: bom minha opnião sobre preconceito éa seguinte , ngm tem direito de opinar na vida alhei , pq quem vc é , oq vc é , isso é problema só seu e mas de ngm , e eu graças a deus nunca sofri nenhum tipo de preconceito nao...
Pergunta: Bom pra acabar , eu quero agradecer por responder , e quer deixa algum recado pra alguem ?
Resposta: quero sim , quero dizer que vivam do jeito que vcs gostam , pke a vida é unica e ngm pode te julgar e nen tem o direito de fazer isso , RBD EU TE AMO

Contra a Homofobia


Bom , quero fala muito sobre isso porque tenho amigos que já sofreram nas mãos de homofóbicos . Bom ,eu não acuso os preconceituosos se não quiser ler não leia . Mais tenho que fala sobre isso ! A homossexualidade não é um crime , muito menos uma escolha . É o jeito , eles já nascem assim e muito não sabem ou não querem assumir por medo . Medo de quem , ou de que ? Das própias pessoas , muitos gays já morreram no mundo só pelo fato de não ter a mesma opção sexual dos outros , isso é injusto você nem conheçe a pessoa e já a julgar . Muitas vezes os gays não têm direito nem sua resposta e morrem sem a última palavra . Agora me diz quem está errado , quem matou ou quem morreu ? eu já sei a resposta . No EUA fizeram uma campanha que eu aprovo que se chama ''NOH8'' vou explica ( a foto vocês podem ver que é sobre NOH8 ) PS: A No H8 é umα cαmpαnhα αmericαnα contrα o ódio e o preconceito α pessoαs homossexuαis, negrαs, idosαs, deficientes, soropositivαs e etc.
(No = nαo, H8 = hαte = ódio) . Vocês podem ver que a boca deles estão tampadas , logo se perguntam porque ? Como eu disse , porque eles não têm direito de resposta eles não podem dizer o que sentem ou se expressar . Mais como estava falando de homofobia fiz uma pesquisa e olha o que eu achei O que é a homofobia? Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual. Homofobia é crime e você pode ser preso . Por favor pensem antes de agir , chega de violência , chega de preconceito . Os homossexuais são gente como agente e não merecem ser punidos por um opção sexual diferente , não eu sou hetero mais sou contra o preconceito , contra a homofobia , eu uma menina de 16 anos só peço pra não ter tanto ódio , tanto sangue , deixe eles viverem , deixem eles serem felizes . Eles só querem isso , ser felizes poder sorri mostrando a todos que podem sim ser feliz .

Créditos: http://www.rea.pt/homofobia.html

e pra quem quer ver Ashlee Simpson e Pete Wentz posando pro NOH8 eu achei a foto nesse site , sigam o exemplo deles . O MUNDO CONTA O PRECONCEITO
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI77052-9531,00-ASHLEE+SIMPSON+E+PETE+WENTZ+POSAM+PARA+CAMPANHA+A+FAVOR+DO+CASAMENTO+GAY.html

Pergunta: Você têm fake certo , quanto tempo de fake mais ou menos e nome dele ?
Resposta: Eu tenho uns 5 anos de fake , meu primeiro fake foi o Safadinho , mas atualmente a mas ou menos 4 meses eu fiz o Drake e tó usando ele frequentemente..
Pergunta: Você mesmo se considera muito safado . Porque você se considera , ou seja , quais fatos faz você acreditar que seje safado ?
Resposta: bah , eu nao me considero safado , as pessoas dizem q sim , mas bem que eu apronto e sei provocar as pessoas , por isso eu me considero safado (666
Pergunta: Me diz um jeito de provocar as pessoas ?
Resposta: ham...um jeito mas facil , é conheçendo a pessoa e sabendo seu ponto fraco assim é mas facil a sedução
Pergunta: Mudando um pouco de assunto , meu blog é coisa de gente descente . Eu sei você é como eu fã de RBD . Bom , o quanto a banda te faz falta ? Você sente saudades ?
Resposta: cara o RBD me faz falta em tudo na minha vida , sempre me relembro escutando musicas deles e sempre choro qd me lembro , saudades é uma coisa inevitavel de não sentir , pq sempre que vc ve eles em trabalhos solos lembra da sua historia de vida e de luta por todos eles pra conheçe-los e ir aos seus shows
Pergunta: Entendo , bom algumas pessoas me pediram pra fala sobre preconceitos , escrever um pouco em outros postes irei dar minha opnião sobre isso . E a sua , qual é sua opnião sobre preconceito ? Também quero saber se algum dia você já sofreu ?
Resposta: bom minha opnião sobre preconceito éa seguinte , ngm tem direito de opinar na vida alhei , pq quem vc é , oq vc é , isso é problema só seu e mas de ngm , e eu graças a deus nunca sofri nenhum tipo de preconceito nao...
Pergunta: Bom pra acabar , eu quero agradecer por responder , e quer deixa algum recado pra alguem ?
Resposta: quero sim , quero dizer que vivam do jeito que vcs gostam , pke a vida é unica e ngm pode te julgar e nen tem o direito de fazer isso , RBD EU TE AMO
Eu vou fazer uma entrevista com meu amigos André , mais tarde eu posto

Maite Perroni


Eu sei que é atrasado , mais não posso de deixar de parabeniza-la . Minha magoa já passou e quero mesmo do fundo do coração que você seje feliz , eu te amo tanto minha Tita ! Você tá velhinha ne , mais vai continuar arrasando com as suas novelas , coloquei essa foto porque você de franja foi muito mágico , obrigada minha anjinha por fazer parte da minha vida e dizer que eu sou a sétima RBD , está marcada na minha vida . Espero que venha ao Brasil . Nós te amamos Tita linda

RBD


Como um banda me mudou . Antes eu era poseer de tudo , só gostava por gostar . Quando minhas colegas chegaram aqui em casa dizendo '' Isabelle você precisa ver a novela REBELDE do SBT eeu ri '' mais derepente eu coloco lá e me deparo com as pessoas lindas do universo , as brigas vondy , as caretas ponny tudo pra mim traumar , meu Pollito muito sexy com Giovani . Sim , me apaixonei . Primeiro show DA MINHA VIDA , foi deles eles tiveram essa honra . Foi tão lindo , quando eu vi o pé do Christopher ( o amor da minha vida ) pisar lá ( lembre-se de live in rio ) cara eu já amava tanto ele , e a minha narrizinha disse '' holá rio '' eu sei que eu começei a chorar ( e to chorando ) eu estava de vip eu e uma outra colega e nós gritamos as nossas fotos estão um horro , mais lembro de cada detalhe do show ( EU JURO QUE O CHRISTOPHER ME OLHO NO QUE FUE DEL AMOR ), e foi o melhor eu durmi tão feliz , eu estava sem voz e cara foi com certeza o melhor show , o segundo eu fui de pista , mais TÃO emocionante quanto o primeiro ( Meu Ucker tão lindo ) Maria e Narri arrasaram , e O terceiro foi ÓTIMO como sempre . Quando um dia eu entro no msn e meu amigo Dedé chorando triste desiludido fala que rbd acabou , meu mundo caiu eu estava com a L e agente chorou tanto eu passei mal e todos tentavam me acalmar , não tinha jeito , meu mundo , meus maiores amores separados eu não conseguia enxerga ( e ainda não consigo ) e cara até hoje eu choro , mais de uma coisa eu sei '' Só enquanto eu respira eu vou amá-los , idolatra-los com todo minha força '' eu sei narri que vocÊ não quer que agente chore mais é difícil sabe porque vocês eram uma força que aconteceu , seis anjos que vieram nesse mundo só pra alegrar a todos e obrigado por existerem por fazer cada show , cada palavra , cada amor . Espero do fundo do coração um dia vê-los e dizer todo meu amor , Narri eu já vi falta meus outros cinco . Bom agora a fraze que todos repetem , '' SEPARADOS PELA VIDA , UNIDOS PELO AMOR '' RBD POR SIEMPRE , HASTA LA MUERTE ( robei a frase vondy eu sei , mais sei que vão me perdoa ♥

A amizade ( fake )


Como um orkut miserável , um vício descontrolador me trouxe pessoas que são agora meus melhores amigos , pessoas que eu confio e amo . Primeiro meu Dedé , MEU BEBE POLLITO , aquele que eu vi no show, que fica me chamando de vadia e que ficou passeando com minhas asinhas PS: QUE EU IA DA PRA ANAHI
Danni minha melhor , meu amor aquele dia no banguzão está marcado , minha ema mais linda minha Deminha do dente torto , a que eu confia a minha verdadeira a que eu amo demais
Julina sua bitch , piranha que fica se esfregando no camasamento , NÃO AGUENTEI , cara por mais que você tenha me enganado sua cachorra meu carinho por você não diminuiu nem um pouquinho você é muito muito very especial pra minha pessoa

Natu , não sei e nem lembro quando foi nossa amizade só sei que hoje você faz parte da minha vida e que eu te adoro muuuuuuuuuuito

têm outros mais to com preguiça

foto dos rebeldis eu amo tanto , FOREVER RBD

Cegueira

Truques de mágica , parece que mulher tende a gostar de homem que não presta ! E quando alguem vai lá e fala '' amiga esse cara não presta'' ela já esta cega . Poderíamos dizer '' amiga vai com tudo '' que seria a mesma coisa ! Vamos fazer o seguinte , deixa ela se desiludir pra depois damos o apoio e nada de fala '' eu bem que te avisei '' deixa ela chorar e depois você diz '' você vai acha se príncipe '' por mais que esse príncipe não exista

Vou virar freira (:

Ainda quero saber a necessidade de homem em fazer sexo . Me pergunto porque eles só vivem daquilo , mulher passa meses sem homem não pode fica dois dias que já está carente , precisando de colo . Ai ele me vêm com uma dessas '' amor eu estava carente , ai ela deu mole e eu não agüentei . Em outra encarnação virei homem , tentarei entender porque sexo predomina , porque eles não podem ver os problemas como as mulheres . Digo os problemas mesmo , qual é a vantagem de você está fazendo sexo se a sua cabeça está em outro lugar , o que ? Você vai fazer por obrigação , pra não ser corna senão ele vêm com aquele frase ! Sabe cansei , vou virar freira .

Presa na minha própia prisão

Me vejo recolida ao canto , chorando feito criança . Eu queria um colo , eu só quero a lembrança . O mundo do jeito que está , precisa de adolescentes maduros , mais só vejo jovem crianças . Meninos e meninas que não amadureceram , que veêm a vida de um jeito que ela não é , que se tornam adutos chatos e mal aproveitados . Deixem as crianças brincarem , deixem os jovens sorrirem . Quem sabe ainda sou uma garotinha ♫ ela tinha toda razão .

Isabelle




Quem é ela ? Uma pergunta fácil de responder ! Ela só é uma menina mulher , aquela que um monte de falsas amigas traem achando que é fácil o ato de perdoa . A menina que têm mente bem avançada das outras e que acha ridiculo uma pessoa ir ficando com um monte de gente , sem ao menos saber o nome ! Romântica ? Sim , toda mulher é romântica . Porque ela não poderia ser ?? Bom , ela têm um gênio forte e é intesamente orgulhosa , ela não é apaixonada por nenhum garoto e não gosta de sair ficando com os outros , têm os seus respeitos e têm uns ''colegas '' não é de confiar em muita gente e acha traição o ato mais feio do ser humano , será que eu conseguir a descrever de uma maneira geral ? Bom sou isabelle , e aqui vocês com certeza vão me conheçer melhor do que eu demonstro pessoalmente kisses and love s2

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.