Me vejo recolida ao canto , chorando feito criança . Eu queria um colo , eu só quero a lembrança . O mundo do jeito que está , precisa de adolescentes maduros , mais só vejo jovem crianças . Meninos e meninas que não amadureceram , que veêm a vida de um jeito que ela não é , que se tornam adutos chatos e mal aproveitados . Deixem as crianças brincarem , deixem os jovens sorrirem . Quem sabe ainda sou uma garotinha ♫ ela tinha toda razão .