Por mais que as coisas parecam difícis , creia em você .
Deus te iluminará e o universo conspirará . Acredite na magia , pois a verdadeira magia é o amor , a determinação e o sonho .
O que é ser emo ? Não acho que ser emo é ouvir uma música triste e chorar . Ou tirar fotos 'fingindo ' costa os pulsos . Ou até mesmo aderir a modinha e ao visual . É muito mais que isso , é explorar o sentimentos e não ter medo de compartilha-lo . É ser sincero , amigo e amado . Ser emo é sim ser sensível mais quem não é no mundo onde estamos . Ser emo não é só uma modinha é uma vida , muitos dizem 'isabelle sua emo ' pelo fato de eu escrever muito mais do que amor é escrever o que eu sinto , é pelo fato de eu proteger quem eu realmente gosto só pelo fato de gostar das pessoas , pense no seu emo ai dentro e deixa ele se soltar . Por que seu emo é o lado mais bonito dentro de você .
Se eu pudesse ao menos te tocar , te olhar . Meu coração de pedra derreteria ?
Nunca soube verdadeiramente o significado da palavra 'amor' será que o senhor bondoso poderia me mostrar .
Amor na minha sub consciência nada mais é que um sentimento compartilhados por família e amigos . Não sei ainda se conseguirei fazer ele chegar a mais . Por favor mostre-me que eu lhe ensino outras coisas .
Segredos
Acho que as pessoas me vêm com cara de Padre , sei cada podre de pessoas . Se eu tivesse que fala alguns ficariam horrorizados !Mais enfim , muitos segredos são contados exatamente para serem descobertos como se você contar alguma amiga que você é afim de alguem você sabe que essa amiga vai contar pra certa pessoa enfim .
Mais têm certos segredos que só deve ser compartilhado com você porque não se deve confiar em pessoas . Ainda mais hoje em dia que elas são as mais falsas , segredos enfim contem pra mim eu sei guarda !
Assinar:
Postagens (Atom)
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.