Por que no mundo em que vivemos , nós jovens não podemos ser vistos como pessoas do bem ?
Porque sempre , aquele jovem aborrecente ?
Quando se é jovem têm sempre uma desculpa pelos atos
'' Não faça isso porque é jovem demais '' , ''Não faça aquilo porque você já é grande demais '' !
Como agir ? Como viver ? Se sempre será criticado ?
Porque não viver do jeito que sempre quis , sem ao menos ter medo de ser feliz .
Por isso muito jovens vão pelo caminho errado , pelos simples fato de ''ter medo de crescer''
deixa o jovem ser jovem sem discussões adultas porque quando se é jovem você está '' na melhor fase do mundo''
Quando não se têm nada a falar , porque sempre fala a coisa errada .
Quando não se têm nada a fazer , porque tendes a se mexer .
Porque pareces um robô , movido pelo seus instintos ?
Porque apenas não fazes o que queres , sorria , grite , cante
faça apenas o que desejas , o que realmente o coração pedes
seja humano novamente e para de agir assim
se realmente queres se feliz , viva a vida !
Corra , ande , se rasteja
chegue no futuro o mais depressa
as pessoas estão olhando , as pessoas vão comentar
elas gostam mesmo é de machucar

Quando chegar ao paraíso
mande-me uma carta ,
diga como é , diga o endereço
talvez te encontre por lá !

Quando eu chega somente jura ,
jura que ficará comigo ,
jura que não correremos mais perigos ,
jura que ficaremos sozinhos ,
sem mais pessoas pelo caminho .




Minha foto em Sergipe , no sítio de uma tia . Aquilo era o paraíso , pena que eu gosto da cidade grande .
Como é ruim você ver pessoa querendo decidir o seu futuro . Não , o pior elas querendo ver qual faculdade você vai fazer . Porque você têm 16 anos e ano que vêm você têm que decidir blablabla
Será que por algum momento elas pensaram , que eu estou decidindo mais que não gosto de subir no alto falante e falar pra todas . Será que as pessoas acham que eu vou vira prostituta pra ter dinheiro fácil ? Que nem é fácil ! Rum , retardadas se metem na sua vida falou ...
Acho que eu sei o que eu quero ser mais guardarei até ano que vêm , já pensou se eu mudo novamente . Uma coisa que não tenha muito números , aonde eu tenha que raciocinar e escrever já pensou ? Caso tenha alguma opnião a respeito mande pra mim , é claro que eu vou ignorar !

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.