Uckermann [...]

lindo , tão perfeito
E eu te amo não há como negar , será sempre você em primeiro lugar (8)

[...] Não entendo o porque você me dominou , mais sei que agora eu tenho orgulho de colocar meu sobrenome como Uckermann . Você nem sabe se eu existo , pra mim não importa . O que importa é que você fique bem , cantando , sendo feliz com quem for . Me importa muito que você vá aos palcos mostrar o que você sabe fazer , me importa que você faça novelas para me surpreender . Eu te amo demais , e agora mais do que nunca não desista dos seus sonhos , porque não desisto nunca de você . CALCVU

Isabelle Oliveira
como eu sinto falta de vocês , como meu mundo não é completo sem vocês . queria ter você de volta , pelo menos uma vez (8)

uma parte da letra da música que estou fazendo pro RBD
Queria saber o porque de tanto preconceito ?

Qual o mal de se amar e ser amado ? Qual o mal de querer o bem de outra pessoa , qual o problema do seu amor ser do mesmo sexo que você !

Como eu já disse eu repito '' dou uma hetero no mundo dos coloridos '' e com muito orgulho , não me importo nem um pouco de ser taxada com lésbica só pelo fato de andar com uma ! Fofocas sempre irão ter ao meu respeito , mais estou aqui porque estou meio bolada com coisas que vêm acontecendo . só ai fui perceber , tenho nojo de homofóbiocos !

Lá na escola meu professor de espanhol é gay , ai um dos meus ''colegas'' de classe chegou e solta uma '' porque esse viado '' me senti ofendida sim pelo preconceito dele , foi ridículo e ele falava gritando . eu não aguentei e mandie ele ficar quieto e ele repetiu '' mais é viado mesmo '' me diz uma coisa , ele têm algo a ver com a vida do professor ? é ele que está se relacionando com outro homem , homofobico desgraçado e falava rindo , zuava o professor fiquei sabendo que ele ligou pra polícia em uma classe . queria que ele ligasse na minha também pra ver a cara desse meu colega . Esse meu colega ele é meio sem noção , se fosse pra zuar eu poderia tirar onda com a cara dele , ele é um relaxado que só tira nota boa por causa de outro amigo inteligente , é baixinho cheio de espinha e se acha porque um monte de garota piranhia da em cima dele ! desabafei , em um mundo organizado espero que todos se respeitem , que todos se amem , quero um mundo diferente onde pessoas não sejam julgadas pela sua raça , religião , opção sexual . é meio ridículo você está no século vinte e um e ter o preconceitos dos antigos séculos , queria mesmo que todos os preconceituosos sofressem na pele o que os outros sofrem ai iriam parar de ser tão infantis . mais por enquanto um lindo príncipe como Christian Chavéz ex-RBD fala a frase que todos os fãs gostam de repetir '' tolerância a la diversidad ''
o amor é lindo , pra quem sente ou pra quem ver .
mais como se sabe que está apaixonado ? qual a diferença entre estar amando ou estar apaixonado rs
o primeiro amor nunca se esqueçe
será que a minha mãe lembra quem foi o primeiro amor dela ? será que foi meu pai ? segundo ela foi com meu pai a primeira vez , eu acredito naquela época elas se entregavam depois do casamento . hoje em dia as meninas se entregam por puro prazer , pro primeiro cara que ver . talvez eu vire freira só pelo fato de achar que nenhum cara é o homem ''certo'' pra mim , não vai ser qualquer ridiculuzinho da estrela que vai conseguir . é vou procurar o convento .

Hoje eu irei falar dessa garota !
Miley Ray Cyrus , muitos dos que se diziam '' fãs '' dela estão a deixando de lado , só pelo fato dela não querer ser o ''anjinho'' da Disney , eu entendo que seu sucesso vêm de lá , mais não têm mal nenhum querer crescer , amadurecer . A Miley entrou na Disney com 13 anos , naquela época ela era uma criança . Ou seja , ela não tinha tantas responsabilidades e tudo que ela têm agora . Depois das fotos semi nuas e das danças bonitas ( pelo menos eu gosto ) ela está sendo taxada com a ''piranha '' da Disney ou a '' nova Britney Spears '' não a vejo assim , não vejo ela sendo mais uma louca do EUA . Vejo essa garota brilhando , sempre acertando e aprendendo , sempre fazendo seus verdadeiros fãs irem a loucura , seu nome não veio pra ser taxada como louca e sim como diva . Quem dúvida , olha ela ai brilhando cantando '' party the usa '' que digamos não é muito seu trabalho na Disney , espero que umas pessoas entendam que só pelo fato dela ser famosa ela não pode erra . Ela é um ser humano ela erra e acerta assim como nós . Aprendendo e vivendo vai nossa Miley , espero que ela venha mesmo ao Brasil porque do fundo do meu coração vou rebolar até o chão ouvindo a diva cantar . E as pessoas que não gostarem do que leu , foda-se faça seu blog e dê a sua opnião .
Demorei muito pra te encontrar agora quer só você (8) É bom estar apaixonada NNN

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.