Às vezes seria melhor seu tudo sumisse ,
se só existisse o vento , o mar , o verde
que eu pudesse pensar na vida e ver meus maiores
erros , e meus piores acertos
e quando acorda , estar na minha casa .
É bom de vez em quando ter alguma coisa pra liberta seus pensamentos mais estranhos , seus medos mais ocultos , suas palavaras nunca dita ! No fundo é o que você mais quer , ter algum papel pra escrever o que você verdadeiramente sente ....
Queria que um dia as pessoas me olhassem como a criança que eu sou , insegura , sensível , com muito medo de crescer . Não sou adulta , por mais que pareça que sou madura eu tenho 16 anos minha cabeça é cheia de dúvidas . Hoje eu to mais triste em que muitos dias , acho que hoje se eu morre vou fazer mil e uma pessoas felizes . Vai ser melhor pra muitas pessoas , se verão livre de mim finalmente . Você acha que alguem me entende ? Claro que não ! Pois só mostro a Isabelle que todos querem ver , feliz com a vida . A Isabelle sem problemas , ninguém sabe a metade do que eu passo , metade das minha inseguranças , metades dos meus medos . Só me pergunto por que não consigo me abrir assim nem com a minha própia mãe . Será que algum dia , alguem vai me conhecer verdadeiramente ?

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.