Quando a pior coisa do mundo está pra acontecer , pensa na sua vida . Você fez tudo o que queria ? Realizou seus sonhos ? Lutou por seus ideais? Você vai perceber que você não fez nada , que você não realizou e lutou por nada . Mais viveu , sorriu , chorou e isso basta . Se seu sorriso ficar no seu rosto nada irá te impedir de ser feliz . Quando você precisar de alguém será que vai ter ? Quando você querer amar , irá conseguir? De uma coisa eu tenho certeza . Não sou tão coração de pedra , só não estou pronta para amar.
Engraçado que as coisas que eu não consigo falar com as pessoas eu exponho aqui , isso virou um tipo de diário virtual aonde eu posso mostrar um lado oculto da minha pessoa. Eu posso dizer uma coisa , por mais que muita coisa que aconteceu me afetou muito e me fez pensar coisas que eu jamais pensarias sobre pessoas eu descobri algo terrível , o fervo de um pedido de perdão não me afeta , desculpar não é comigo . Isso é ruim , um orgulho bobo que me engasga na garganta e me deixa nervosa , não irei perdoar por mais que eu desejo , não pedirei desculpas por mais que eu precise , vou viver a vida e que se dane quem me quer mal.
Assinar:
Postagens (Atom)
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.