Amigos não sei bem como falar o que eu sinto em relação ao meu núcleo de amizade , de acordo que você vai crescendo você vai querendo ter mais com quem confiar , esquecendo que o mundo não é confiável ! O mundo em que estamos hoje , só quer saber do seu próprio bem , não querem ajudar os outros , só ele é o melhor e ele vai chegar no topo doa a quem doer . Pena que percebemos isso quando somos passado para trás , um amigo de verdade é aquele que te escuta mais dar sua opinião, é aquele que não concorda com tudo que você diz e é aquele que está sempre disposto a ajudar você . Se eu tenho amigos de verdade ? Estou começando a achar que sim !
Assinar:
Postagens (Atom)
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.