Hoje eu li pela milésima vez Crepúsculo , e me apaixonei de novo pelo meu ED , já disse que não suporto a Bella ? Gente como ela gosta de fazer meu Jake e meu EEEEEEEED sofrer ( li eclipse ) cara que vontade de bater nela , no livro amanhecer ela quase morrer serio eu queria que a autora a matasse , gente não suporto ela . Outros que não suporto é aquela matilha do Jacob tudo se acham , meus sangue-sugas são mais lindos OOOOOOOK ?
Bom essa foi minha crítica a Bella não merece o Edward , bem que a Stephenie poderia fazer a filha dos dois se revoltar , acho que irei escrever um mini-livro com o título '' A MORTE DA BELA E JACOB '' kkkkkkkkkk tenso ne ?

gente eu amo essa foto , se liga no casaco das meninas e meu Rob sempre tão lindo sempre tão foda
Sobre o que está acontecendo no Rio !
Acabei de ser avisa que talvez só segunda tenha aula , SEEEEEEEEEEENSO
qual é ? pra que existe governos eles já foram avisados muito antes que isso iria acontecer . E a culpa são dos pobres que moram em morro ? Ou o que , eles acham que eles gostam de mora lá ? Dúvido que se dessem uma moradia descente eles morariam lá , agora ficam se gabando que vão fazer uma OLÍMPIADA , preferia que fosse no EUA , o pouco dinheiro que ''iria pra população '' está indo agora pra tal olímpiada que chato que odio
Meu bebê mais lindo de todos NNNNN


ÃSA~SÇA~]SAA]A

ontem o Yurizinho veio aqui no meu blogger mudar tudo , e claro ficou tudo lindo ! Amei brigada Yuri sério *-*

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.