Hoje eu estou inspiradas, mas do que qualquer outro dia. Estou com raiva, estou triste, mas estou feliz. Não tenho mais o desejo de morre, mas tenho desejo de mudar. Mudar quem eu sou , para ser alguém melhor. Mas não posso mudar sozinha, sinto falta de quando era criança e a minha mãe me dava a mão para atravessar a rua, querendo ou não era um tipo de segurança, hoje que eu sou quase de maior já tenho que tomar minhas decisões , mas e o medo de tomar a decisão errada e me arrepender, o que eu posso fazer. Não sou uma garotinha, mas também não sou uma mulher, só preciso de tempo para pensar e enquanto isso vou escrevendo para ver ser sai alguma coisa de boa, pode ser até um teste vocacional porque esse nao é faculdade e a minha mãe está esperando algo de bom de mim, só não quero decepciona-la
Estou cansada desse mundo de ilusão, aonde um quer machucar o outro. E não é de hoje não, é de muito tempo. Desde que o mundo é mundo, desde que Deus criou a Eva ( lembre nunca confie em uma cobra ) . A cobra desde do começo dos tempos não vale nada, sempre levando os outros pro caminho do mal, sempre pra querer acabar com as pessoas , depois não querem que eu não tenha medo desse animal que se rasteja no chão, eu morro é medo de cobras rastejantes , mas as que andam são as piores, porque as que andam o veneno é pior e a morte é mais lenta. Tenham cuidado com as cobras, porque além de venenosas elas são extremamente perigosas.
Porque as pessoas mudam tanto como estão com um certo tipos de amigos? E eu to falando ao todo, lá na escola tem um exemplo de uma certa pessoa , em cada grupos de pessoas ele é diferente , isso além de irritante é frustante você nunca sabe quem é de verdade muito mas aquela pessoa com caráter de bater no peito e falar assim '' sou assim e foda-se o que os outros vão pensar '' , do que outras que mudam só para satisfazerem o gosto alheio, manda o alheio ir pra pqp
Tem pessoas que andam me chamando de ciumenta, mas eu sou , mas eu controlo!
Porque as pessoas gostam de ser tão mesquinhas ? Agente só percebe as cobras, quando você já está envenenada até a cabeça. Um dia irei morre com tanto veneno ao meu redor, e ai vem em minha cabeça, será mesmo que eu tenho amigo? Sabe amigo verdadeiro, aquele se eu precisar estará lá ao meu lado me apoiando, será que só porque eu não me entrego, eu não confio ou não falo dos meus sentimentos eu sou um monstro?! Bom, talvez eu seja um monstro, mas pelo menos não tenho que fingir, não sou dessas de força simpatia e muito menos não vou fingir ser outra pessoa só para te agradar, é eu voltei a usar isso aqui porque eu preciso de verdade escrever o que eu sinto e o que está acontecendo, de toda coisa podre que eu estou presenciando sem poder gritar um ''basta'' . Não leia, não comente , não responda. Só me deixa aqui, eu e os meus pensamentos . E claro, minha escrita.

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.