Quem disse que crescer seria uma grande coisa? Quem disse que ser adulta é fácil ? Agora vejo do meus pais tanto reclamavam, do que meus tios sempre falavam . Para ter responsabilidade, é preciso ter preparado e saber que a sua família coloca as esperanças em você por tudo que ela não fez as vezes não é muito legal. Queria voltar a época de inocência aonde brincar na rua não era perigoso, quando se podia faltar a escola sem cobranças , quando podia dar um sorriso sem medo . O mundo mudou, eu mudei só não sei se estou pronta.

O dia mais feliz da minha vida

Tudo começa quando eu acordo, minha mãe me acorda cedo e eu ainda consigo ir no supermercado pra minha avó tadinha. Passado isso eu ligo pro meu pai e falo com ele que eu ia me arrumar pra ir ( pra variar ele me dá um super fora ) ai comecei a chorar desesperada e liguei pra minha mãe pra ela tentar fazer algo ou pensar em algo se não eu iria sozinha ( eu nem sabia chegar no ttc). Passado esse transtorno eu chamo Francielly pra ir comigo e vamos eu , ela e meu pai pra ir . Sendo que agente pegou um ônibus que dava muitas e muitas voltas e foi horrível pra chegar lá acho que nós demoramos duas horas só no ônibus chegando lá fomos comprar o ingresso pra Fra e depois eu fui pra fila , conheci meninas ótimas , tinha uma menina do espirito santo ( vondy ok ) a sheron (?). Tá tudo bem , agente entrou pro meet praticamento 7 horas é atrasou muito. Tudo bem, falaram primeiro que o meet seria em dupla ai a Jasmine louca foi atrás de mim ( é eu furei fila atoron ) tá vou pular logo pra parte do meet porque eu to ansiosa , enfim eu entrei e fui logo falando com o guillermo ( ele foi simpático comigo e até sorri pra mim ) mas quando eu vi o christopher eu fiquei sem ação ELE É A PERFEIÇÃO, PARECE UM BONECO DE PORCELANA , SE TOCA QUEBRA GENTE O ROSTO DELE É PERFEITO É TUDO TUDO PERFEITO. Eu acho que ele me achou louca ai a gente tirou a tal foto e ele me abraçou por trás eu fiquei muito sem ação só conseguir dizer que eu o amava muito e queria que ele gostasse do meu presente. ele sorriu agraceu e tocou no meu queixo BUBU. AI eu saiu ÓBVIO QUE EU VOU PULAR PRO SHOW , a primeira banda foi tão chata que agente ficou sentada no chão ( a O DJ QUE ESTAVA LÁ TOCANDO MÚSICA ERA UM GATO CARA ) tocou libertad e a TTC toda cantando, mas uma das partes mais lindas é que nós lá do TTC cantamos RBD e depois gritamos INSEPARÁVEIS acho que o Guillermo pode ter ficado com raiva. A BANDA IZI É MUITO LEGAL VIREI FÃ , a vocalista além de linda parece uma boneca e é muito fofa adorei os covers que ela fez BESAME SIN MIEDO FOI TOTALMENTE O MELHOR E TODOS GRITANDO MUITO. PULANDO DE NOVO pra parte do Christopher entrando . CARA ELE CANTANDO 1 2 3 FOI PERFEITO PERFEITO , e tipo dava pra ver ele perfeitamente e o amadurecimento vocal dele tá ainda melhor , La máquina foi a perfeição , DEU PRA CURTI DANÇAR PULAR O SHOW TODO . O ucker deu tequila na boca das meninas umas 6 7 pessoas invadiram o palco e ele sorriu quando agarravam ele , ele dançou se esbaldou . Thiago é gato , SINFONIA FOI PERFEITA . RIGHT NOW NEM SE FALA , ele colocou um óculos lá , um bone ( eu não sou boa de fazer resenha ) mas foi o melhor show da minha vida o Ucker com a energia dele leva todos pra cima e ninguém conseguia ficar parado, uma anãozinho foi cantar lá no palco .. agente gritou '' Guillermo viado '' e outras muitas coisas.
Hoje eu estou inspiradas, mas do que qualquer outro dia. Estou com raiva, estou triste, mas estou feliz. Não tenho mais o desejo de morre, mas tenho desejo de mudar. Mudar quem eu sou , para ser alguém melhor. Mas não posso mudar sozinha, sinto falta de quando era criança e a minha mãe me dava a mão para atravessar a rua, querendo ou não era um tipo de segurança, hoje que eu sou quase de maior já tenho que tomar minhas decisões , mas e o medo de tomar a decisão errada e me arrepender, o que eu posso fazer. Não sou uma garotinha, mas também não sou uma mulher, só preciso de tempo para pensar e enquanto isso vou escrevendo para ver ser sai alguma coisa de boa, pode ser até um teste vocacional porque esse nao é faculdade e a minha mãe está esperando algo de bom de mim, só não quero decepciona-la
Estou cansada desse mundo de ilusão, aonde um quer machucar o outro. E não é de hoje não, é de muito tempo. Desde que o mundo é mundo, desde que Deus criou a Eva ( lembre nunca confie em uma cobra ) . A cobra desde do começo dos tempos não vale nada, sempre levando os outros pro caminho do mal, sempre pra querer acabar com as pessoas , depois não querem que eu não tenha medo desse animal que se rasteja no chão, eu morro é medo de cobras rastejantes , mas as que andam são as piores, porque as que andam o veneno é pior e a morte é mais lenta. Tenham cuidado com as cobras, porque além de venenosas elas são extremamente perigosas.
Porque as pessoas mudam tanto como estão com um certo tipos de amigos? E eu to falando ao todo, lá na escola tem um exemplo de uma certa pessoa , em cada grupos de pessoas ele é diferente , isso além de irritante é frustante você nunca sabe quem é de verdade muito mas aquela pessoa com caráter de bater no peito e falar assim '' sou assim e foda-se o que os outros vão pensar '' , do que outras que mudam só para satisfazerem o gosto alheio, manda o alheio ir pra pqp
Tem pessoas que andam me chamando de ciumenta, mas eu sou , mas eu controlo!
Porque as pessoas gostam de ser tão mesquinhas ? Agente só percebe as cobras, quando você já está envenenada até a cabeça. Um dia irei morre com tanto veneno ao meu redor, e ai vem em minha cabeça, será mesmo que eu tenho amigo? Sabe amigo verdadeiro, aquele se eu precisar estará lá ao meu lado me apoiando, será que só porque eu não me entrego, eu não confio ou não falo dos meus sentimentos eu sou um monstro?! Bom, talvez eu seja um monstro, mas pelo menos não tenho que fingir, não sou dessas de força simpatia e muito menos não vou fingir ser outra pessoa só para te agradar, é eu voltei a usar isso aqui porque eu preciso de verdade escrever o que eu sinto e o que está acontecendo, de toda coisa podre que eu estou presenciando sem poder gritar um ''basta'' . Não leia, não comente , não responda. Só me deixa aqui, eu e os meus pensamentos . E claro, minha escrita.

Viver Sonhando

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.