Não têm como eu me apaixonar , acho que no fundo meu coração é feito de pedra . Não me interesso se vai dar uma rosa , ou fazer um lindo jantar romântico . No fundo quando eu acorda não vou querer vê-lo pintado de Christopher . Por que eu sou assim , a maioria da população masculina são burros , vejo eles querendo ser os fodões pegar as melhores mulheres e quando vou ver as menosprezadas , são as mais cabeças e também as mais belas . Ridículo o que hoje dia é , pra ser popular têm que se vestir igual à uma puta e ficar com todos , ou seja ser piranha . Adoro ser normal .