Por que a metade da população masculina não consegue ser fiel . A METADE UMA OVA . Recomeçando , porque a população masculina não sabe o que significa a palavra FIDELIDADE . Enquanto eu vejo um monte de mulher sofrendo porque o marido a traiu , eu também vejo o mesmo marido traindo ela e se satisfazendo sexualmente pau no cu , acho que nasci pra fazer esses homens sofrer . SEFUDER @revolts@
Às vezes me acho sem coração , sem um pingo de emoção aonde devia ter . Será porque eu não me apaixono ? Se houve mesmo encarnação , eu na minha outra vida fui um cara muito filho da puta que pegava todas . HAHA , que horro . Eu só não me apaixono porque não encontrei minha alma gêmea (?) se bem que é bom . Eu não sou chifruda , não choro por homem . Mais também não tenho namorado . Às vezes acho que não sou desse mundo , mais ai encontro alguém pior que eu e vejo que definitivamente eu sou desse mundo . Vocês que são de marte .
Fofocas de salão de beleza é o melhor , passa da mulher traída para o goleiro fdp que matou aquela eliza rs . Hoje eu ouvir cada coisa , a mulher namorava a oito anos quando de repente decidiu casar marcou a data e só esperou mais vinte dias . Casou , depois de quatro anos graça a uma fofoca da vizinha ela sacou que estava sendo traída . Muito inteligente ela foi pergunta quem era fulana pro marido e o marido mais sacana ainda disse '' é minha namorada '' . MINHA HUMILDE E DOCE OPINIÃO . Desgraçado , filho da puta , galinha MAIS SINCERO . Ele foi sincero ao falar que era a namorada dele , por mais que tenha enganado a esposa a mulher com quem ele estava a doze anos ele falou a verdade no final . Hoje ele está morto e peço paz a alma dele . Que ele não me repreenda ! Sobre o goleiro Bruno , mais acho que o jornal já fala o bastante , além de salão de beleza fazer os cabelos ainda têm espaço pra umas vendas básicas de roupas ( de uma cliente ) salgado ( de outro cliente ) ou seja , ''um salão do barulho '' foi feito sobre cenas reais . Enfim , minha escola cansa minha beleza e eu preciso dormi . Engraçado que eu consigo desabafar , ainda bem que ninguém ler .
Às vezes fico com raiva de ser terrivelmente apaixonada por alguém que nem me conhece . Engraçado é que não existe no mundo homem que se compare a beleza do Christopher , ele é tão perfeito com o sorriso de bebe , e aquele corpo de homem . E quando fica com vergonha ou quando faz cara de safado . O melhor ator , o melhor cantor , a melhor pessoa . Isso é mais que um amor de fã pelo seu ídolo . É um amor que não sei explica , não , não espero me casar com ele e ter cinco filhos . Espero que ele seja muito feliz , que todos seus sonhos se realizem e que ele continue sendo essa pessoa linda e símpatica e humilde . Isso que importa pra mim .
Às vezes eu me sinto sozinha e preciso de alguém pra conversa . Quem sabe um amigo pra desabafar . Pois quando eu olho pro lado me vejo trancando em meu quarto , e é possível nesse mundo confiar em alguém que não seja sua mãe . Pois você sabe a única pessoa que nunca ira te trair é ela . O que leva as pessoas serem falsas , o que leva uma amiga trair a outra ? Dói no fundo do meu coração ver alguém falsa o bastante e dói em saber que tudo que você faz com as pessoas volta duas vezes pior/melhor pra você . Espero que o mundo tenha cabeça , espero que todos usem o sentimento . Espero que o mundo melhore e que as pessoas possam conviver sem desconfiar .
Volta as aulas
É uma coisa muita trágica pra mim , primeiro porque me acostumei a acorda tarde . Segundo porque ODEIO , simplesmente odeio a minha escola . Meu colégio é tão , como posso dizer ele é tão certo sabe , tão arrumado , é tudo tão organizado . Organizado é a palavra ! HAHA . Bom , sobre volta as aulas . Mal chegamos na escola e temos que copiar igual uns idiotas , mais até que hoje a pior turma do colégio estava calada pois bem estavam todos cansados e com sono demais para falar . AMANHÃ SERÁ O TERRO ! e minha querida e linda professora de artes vai e me passa uma redação de no mínimo 30 linhas com o tema criatividade . O SORTE HEM
Assinar:
Postagens (Atom)
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.