Estava conversando com a minha tia sobre livro que fizeram bastante sucesso . Logo veio em mente Harry Potter , o nome é bem chamativo . A história é bem legal , e os complementos de personagens também são bem legais . Como Hermione a inteligente do trio , a educada mesmo sendo ' trouxa ' , e Rony o meio medroso mais quando precisam dele ele está sempre ajudando sempre arriscando a vida por um amigo . Que é o principal , HARRY POTTER . Eu gosto mais do livro do que do filme , acho que os diretores deviam ler o livro ( não sei se eles lêem ) poxa têm tantas partes legais que não foram colocadas . Igual Twiligth , eu li e reli aqueles livros muitas vezes não entendo porque o senhor diretor não colocou cenas que ficariam emocionantes . Mais tudo bem eles que fazem o filme só me basta assistir , falando nisso vou ler HP de novo beijos .
Estava conversando com a minha tia sobre livro que fizeram bastante sucesso . Logo veio em mente Harry Potter , o nome é bem chamativo . A história é bem legal , e os complementos de personagens também são bem legais . Como Hermione a inteligente do trio , a educada mesmo sendo ' trouxa ' , e Rony o meio medroso mais quando precisam dele ele está sempre ajudando sempre arriscando a vida por um amigo . Que é o principal , HARRY POTTER . Eu gosto mais do livro do que do filme , acho que os diretores deviam ler o livro ( não sei se eles lêem ) poxa têm tantas partes legais que não foram colocadas . Igual Twiligth , eu li e reli aqueles livros muitas vezes não entendo porque o senhor diretor não colocou cenas que ficariam emocionantes . Mais tudo bem eles que fazem o filme só me basta assistir , falando nisso vou ler HP de novo beijos .
Às vezes escrevendo eu mostro quem realmente sou . O que eu sinto , o que penso .Não me acostumei a me abrir com as pessoas , muito menos a confiar nelas . Pessoas são falsas e muitas vezes se aproximam de você querendo algo em troca , livros , cadernos são calados prontos para desafiar sua mente e deixá-la melhor . Escrever me deixa muitas vezes menos depressiva , é como seu eu estivesse desabafando algo para não ser secreto é pra mim liberar muitas vezes coisas que eu não deveria guarda . Falar é ruim , escrever é ótimo ! Para muita gente escrever uma redação é uma coisa crítica , para outras como eu é só precisar de uma idéia fixa parar ter em mente uma linda história , não digo de amor até porque amor é coisa pra poucos . Digo escrever , somente escrever .
Assinar:
Postagens (Atom)
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.