Agora 03:08 da manhã do dia 23 de Abril minha tia me deu a brilhante ideia de falar , escrever um texto sabendo que é assim que eu me expresso bem sobre adolescência .Vamos começar uai , não gosto de quando agente entra nessa fase ( acontece quase sempre ) de alguém chegar e falar ''chegou a época da rebeldia'' ; Nem todos vão ser rebeldes .Nem todos vão usar drogas , nem todos vão ficar na vida em baladas . Têm gente como eu que gosta de ficar na internet , se diverti com os familiares , têm adolescentes que gostam de estudar outros que são meios ... Existem vários tipos de pessoas NINGUÉM é igual . Mais outras coisas , como nossa insegurança , quando agente cresce sempre escutamos que somos jovens demais pra uma coisa e velha demais pra outra . Parece que tudo e todos estão contra você , sua insegurança fica aflorada , a sua tímidez também . E como agente faz uma bobagem é perdoável somos jovens bobinhos e não sabemos nada . Engraçado , tenho medo de ser esse adulto , que julga adolescentes sem ao menos conhecê-los de falar ou conviver com eles . Bom ninguém pode mostrar quem é em um dia . Com o convívio você vai conhecendo . adolescência período de perca de amizades mais ganhará as principais , vai ter que aprender o que é certo e errado e verá seu futuro chegando . Estudará parar ter um profissão com medo de não ser aquilo mesmo o que você quer . E as poucos , esquecendo de ser criança de ser inocente , de ser feliz . Não estou pronta pra crescer me levem para terra do nunca !