Volta as aulas
É uma coisa muita trágica pra mim , primeiro porque me acostumei a acorda tarde . Segundo porque ODEIO , simplesmente odeio a minha escola . Meu colégio é tão , como posso dizer ele é tão certo sabe , tão arrumado , é tudo tão organizado . Organizado é a palavra ! HAHA . Bom , sobre volta as aulas . Mal chegamos na escola e temos que copiar igual uns idiotas , mais até que hoje a pior turma do colégio estava calada pois bem estavam todos cansados e com sono demais para falar . AMANHÃ SERÁ O TERRO ! e minha querida e linda professora de artes vai e me passa uma redação de no mínimo 30 linhas com o tema criatividade . O SORTE HEM
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.