Ando muito chateada com coisas que andam acontecendo . Enfim , não sou de fazer fofoquinhas . Minha coisas são minhas coisas . Engraçado que antes não era assim , é assim que conhecemos a pessoas e aprendemos que a cada dia que passa esse núcleo de mulheres continua falsas , manipuladoras e fofoqueiras . Pouco me importa agora se você está bem ou passando muito mal , está indiferença de sentimentos me faz pensar que eu sou um monstro mais talvez eu não tenha coração mesmo ou talvez ele tenha se decepcionado muito pra ter fé em certas pessoas .