Às vezes eu me sinto sozinha e preciso de alguém pra conversa . Quem sabe um amigo pra desabafar . Pois quando eu olho pro lado me vejo trancando em meu quarto , e é possível nesse mundo confiar em alguém que não seja sua mãe . Pois você sabe a única pessoa que nunca ira te trair é ela . O que leva as pessoas serem falsas , o que leva uma amiga trair a outra ? Dói no fundo do meu coração ver alguém falsa o bastante e dói em saber que tudo que você faz com as pessoas volta duas vezes pior/melhor pra você . Espero que o mundo tenha cabeça , espero que todos usem o sentimento . Espero que o mundo melhore e que as pessoas possam conviver sem desconfiar .
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.