Vou virar freira (:
Ainda quero saber a necessidade de homem em fazer sexo . Me pergunto porque eles só vivem daquilo , mulher passa meses sem homem não pode fica dois dias que já está carente , precisando de colo . Ai ele me vêm com uma dessas '' amor eu estava carente , ai ela deu mole e eu não agüentei . Em outra encarnação virei homem , tentarei entender porque sexo predomina , porque eles não podem ver os problemas como as mulheres . Digo os problemas mesmo , qual é a vantagem de você está fazendo sexo se a sua cabeça está em outro lugar , o que ? Você vai fazer por obrigação , pra não ser corna senão ele vêm com aquele frase ! Sabe cansei , vou virar freira .
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.