Isabelle




Quem é ela ? Uma pergunta fácil de responder ! Ela só é uma menina mulher , aquela que um monte de falsas amigas traem achando que é fácil o ato de perdoa . A menina que têm mente bem avançada das outras e que acha ridiculo uma pessoa ir ficando com um monte de gente , sem ao menos saber o nome ! Romântica ? Sim , toda mulher é romântica . Porque ela não poderia ser ?? Bom , ela têm um gênio forte e é intesamente orgulhosa , ela não é apaixonada por nenhum garoto e não gosta de sair ficando com os outros , têm os seus respeitos e têm uns ''colegas '' não é de confiar em muita gente e acha traição o ato mais feio do ser humano , será que eu conseguir a descrever de uma maneira geral ? Bom sou isabelle , e aqui vocês com certeza vão me conheçer melhor do que eu demonstro pessoalmente kisses and love s2

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.