
Como um banda me mudou . Antes eu era poseer de tudo , só gostava por gostar . Quando minhas colegas chegaram aqui em casa dizendo '' Isabelle você precisa ver a novela REBELDE do SBT eeu ri '' mais derepente eu coloco lá e me deparo com as pessoas lindas do universo , as brigas vondy , as caretas ponny tudo pra mim traumar , meu Pollito muito sexy com Giovani . Sim , me apaixonei . Primeiro show DA MINHA VIDA , foi deles eles tiveram essa honra . Foi tão lindo , quando eu vi o pé do Christopher ( o amor da minha vida ) pisar lá ( lembre-se de live in rio ) cara eu já amava tanto ele , e a minha narrizinha disse '' holá rio '' eu sei que eu começei a chorar ( e to chorando ) eu estava de vip eu e uma outra colega e nós gritamos as nossas fotos estão um horro , mais lembro de cada detalhe do show ( EU JURO QUE O CHRISTOPHER ME OLHO NO QUE FUE DEL AMOR ), e foi o melhor eu durmi tão feliz , eu estava sem voz e cara foi com certeza o melhor show , o segundo eu fui de pista , mais TÃO emocionante quanto o primeiro ( Meu Ucker tão lindo ) Maria e Narri arrasaram , e O terceiro foi ÓTIMO como sempre . Quando um dia eu entro no msn e meu amigo Dedé chorando triste desiludido fala que rbd acabou , meu mundo caiu eu estava com a L e agente chorou tanto eu passei mal e todos tentavam me acalmar , não tinha jeito , meu mundo , meus maiores amores separados eu não conseguia enxerga ( e ainda não consigo ) e cara até hoje eu choro , mais de uma coisa eu sei '' Só enquanto eu respira eu vou amá-los , idolatra-los com todo minha força '' eu sei narri que vocÊ não quer que agente chore mais é difícil sabe porque vocês eram uma força que aconteceu , seis anjos que vieram nesse mundo só pra alegrar a todos e obrigado por existerem por fazer cada show , cada palavra , cada amor . Espero do fundo do coração um dia vê-los e dizer todo meu amor , Narri eu já vi falta meus outros cinco . Bom agora a fraze que todos repetem , '' SEPARADOS PELA VIDA , UNIDOS PELO AMOR '' RBD POR SIEMPRE , HASTA LA MUERTE ( robei a frase vondy eu sei , mais sei que vão me perdoa ♥