A amizade ( fake )


Como um orkut miserável , um vício descontrolador me trouxe pessoas que são agora meus melhores amigos , pessoas que eu confio e amo . Primeiro meu Dedé , MEU BEBE POLLITO , aquele que eu vi no show, que fica me chamando de vadia e que ficou passeando com minhas asinhas PS: QUE EU IA DA PRA ANAHI
Danni minha melhor , meu amor aquele dia no banguzão está marcado , minha ema mais linda minha Deminha do dente torto , a que eu confia a minha verdadeira a que eu amo demais
Julina sua bitch , piranha que fica se esfregando no camasamento , NÃO AGUENTEI , cara por mais que você tenha me enganado sua cachorra meu carinho por você não diminuiu nem um pouquinho você é muito muito very especial pra minha pessoa

Natu , não sei e nem lembro quando foi nossa amizade só sei que hoje você faz parte da minha vida e que eu te adoro muuuuuuuuuuito

têm outros mais to com preguiça

foto dos rebeldis eu amo tanto , FOREVER RBD

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.