Contra a Homofobia


Bom , quero fala muito sobre isso porque tenho amigos que já sofreram nas mãos de homofóbicos . Bom ,eu não acuso os preconceituosos se não quiser ler não leia . Mais tenho que fala sobre isso ! A homossexualidade não é um crime , muito menos uma escolha . É o jeito , eles já nascem assim e muito não sabem ou não querem assumir por medo . Medo de quem , ou de que ? Das própias pessoas , muitos gays já morreram no mundo só pelo fato de não ter a mesma opção sexual dos outros , isso é injusto você nem conheçe a pessoa e já a julgar . Muitas vezes os gays não têm direito nem sua resposta e morrem sem a última palavra . Agora me diz quem está errado , quem matou ou quem morreu ? eu já sei a resposta . No EUA fizeram uma campanha que eu aprovo que se chama ''NOH8'' vou explica ( a foto vocês podem ver que é sobre NOH8 ) PS: A No H8 é umα cαmpαnhα αmericαnα contrα o ódio e o preconceito α pessoαs homossexuαis, negrαs, idosαs, deficientes, soropositivαs e etc.
(No = nαo, H8 = hαte = ódio) . Vocês podem ver que a boca deles estão tampadas , logo se perguntam porque ? Como eu disse , porque eles não têm direito de resposta eles não podem dizer o que sentem ou se expressar . Mais como estava falando de homofobia fiz uma pesquisa e olha o que eu achei O que é a homofobia? Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual. Homofobia é crime e você pode ser preso . Por favor pensem antes de agir , chega de violência , chega de preconceito . Os homossexuais são gente como agente e não merecem ser punidos por um opção sexual diferente , não eu sou hetero mais sou contra o preconceito , contra a homofobia , eu uma menina de 16 anos só peço pra não ter tanto ódio , tanto sangue , deixe eles viverem , deixem eles serem felizes . Eles só querem isso , ser felizes poder sorri mostrando a todos que podem sim ser feliz .

Créditos: http://www.rea.pt/homofobia.html

e pra quem quer ver Ashlee Simpson e Pete Wentz posando pro NOH8 eu achei a foto nesse site , sigam o exemplo deles . O MUNDO CONTA O PRECONCEITO
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI77052-9531,00-ASHLEE+SIMPSON+E+PETE+WENTZ+POSAM+PARA+CAMPANHA+A+FAVOR+DO+CASAMENTO+GAY.html

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.