
Pergunta: Você têm fake certo , quanto tempo de fake mais ou menos e nome dele ?
Resposta: Eu tenho uns 5 anos de fake , meu primeiro fake foi o Safadinho , mas atualmente a mas ou menos 4 meses eu fiz o Drake e tó usando ele frequentemente..
Pergunta: Você mesmo se considera muito safado . Porque você se considera , ou seja , quais fatos faz você acreditar que seje safado ?
Resposta: bah , eu nao me considero safado , as pessoas dizem q sim , mas bem que eu apronto e sei provocar as pessoas , por isso eu me considero safado (666
Pergunta: Me diz um jeito de provocar as pessoas ?
Resposta: ham...um jeito mas facil , é conheçendo a pessoa e sabendo seu ponto fraco assim é mas facil a sedução
Pergunta: Mudando um pouco de assunto , meu blog é coisa de gente descente . Eu sei você é como eu fã de RBD . Bom , o quanto a banda te faz falta ? Você sente saudades ?
Resposta: cara o RBD me faz falta em tudo na minha vida , sempre me relembro escutando musicas deles e sempre choro qd me lembro , saudades é uma coisa inevitavel de não sentir , pq sempre que vc ve eles em trabalhos solos lembra da sua historia de vida e de luta por todos eles pra conheçe-los e ir aos seus shows
Pergunta: Entendo , bom algumas pessoas me pediram pra fala sobre preconceitos , escrever um pouco em outros postes irei dar minha opnião sobre isso . E a sua , qual é sua opnião sobre preconceito ? Também quero saber se algum dia você já sofreu ?
Resposta: bom minha opnião sobre preconceito éa seguinte , ngm tem direito de opinar na vida alhei , pq quem vc é , oq vc é , isso é problema só seu e mas de ngm , e eu graças a deus nunca sofri nenhum tipo de preconceito nao...
Pergunta: Bom pra acabar , eu quero agradecer por responder , e quer deixa algum recado pra alguem ?
Resposta: quero sim , quero dizer que vivam do jeito que vcs gostam , pke a vida é unica e ngm pode te julgar e nen tem o direito de fazer isso , RBD EU TE AMO