Quando a pior coisa do mundo está pra acontecer , pensa na sua vida . Você fez tudo o que queria ? Realizou seus sonhos ? Lutou por seus ideais? Você vai perceber que você não fez nada , que você não realizou e lutou por nada . Mais viveu , sorriu , chorou e isso basta . Se seu sorriso ficar no seu rosto nada irá te impedir de ser feliz . Quando você precisar de alguém será que vai ter ? Quando você querer amar , irá conseguir? De uma coisa eu tenho certeza . Não sou tão coração de pedra , só não estou pronta para amar.