Porque as pessoas gostam de ser tão mesquinhas ? Agente só percebe as cobras, quando você já está envenenada até a cabeça. Um dia irei morre com tanto veneno ao meu redor, e ai vem em minha cabeça, será mesmo que eu tenho amigo? Sabe amigo verdadeiro, aquele se eu precisar estará lá ao meu lado me apoiando, será que só porque eu não me entrego, eu não confio ou não falo dos meus sentimentos eu sou um monstro?! Bom, talvez eu seja um monstro, mas pelo menos não tenho que fingir, não sou dessas de força simpatia e muito menos não vou fingir ser outra pessoa só para te agradar, é eu voltei a usar isso aqui porque eu preciso de verdade escrever o que eu sinto e o que está acontecendo, de toda coisa podre que eu estou presenciando sem poder gritar um ''basta'' . Não leia, não comente , não responda. Só me deixa aqui, eu e os meus pensamentos . E claro, minha escrita.

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.