Engraçado que as coisas que eu não consigo falar com as pessoas eu exponho aqui , isso virou um tipo de diário virtual aonde eu posso mostrar um lado oculto da minha pessoa. Eu posso dizer uma coisa , por mais que muita coisa que aconteceu me afetou muito e me fez pensar coisas que eu jamais pensarias sobre pessoas eu descobri algo terrível , o fervo de um pedido de perdão não me afeta , desculpar não é comigo . Isso é ruim , um orgulho bobo que me engasga na garganta e me deixa nervosa , não irei perdoar por mais que eu desejo , não pedirei desculpas por mais que eu precise , vou viver a vida e que se dane quem me quer mal.

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.