Viajar é bom , rever os parentes é bom e descançar a mente é melhor ainda ! Prometir a mim mesmo pensar em meu futuro e larga UM POUCO o meu vício de computador . O que serei no fututo ? Porque tanta dúvida
Bom falando da viagem Sergipe é lindo , um país e tanto . As casas são de antigamente e as pessoas são bem símpaticas , estou em uma cidade pequena chamada Itabaina é tudo tão lindo aqui
depois tiro fotos . Bom hoje não fiz nada de interessante , mais terminei de ler Harry Potter e a relíquia da morte é claro que terei que reler , amanhã darei mais notícias . Acho que amanhã irei pra roça , vou tirar foto pra todos verem .
Bom por hoje é só , AAAH esqueçi de falar ! Aqui têm cantor no supermecado ...

Até amanhã se eu tiver paciência xoxo isabelle savinurcker

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.