Estava conversando com a minha tia sobre livro que fizeram bastante sucesso . Logo veio em mente Harry Potter , o nome é bem chamativo . A história é bem legal , e os complementos de personagens também são bem legais . Como Hermione a inteligente do trio , a educada mesmo sendo ' trouxa ' , e Rony o meio medroso mais quando precisam dele ele está sempre ajudando sempre arriscando a vida por um amigo . Que é o principal , HARRY POTTER . Eu gosto mais do livro do que do filme , acho que os diretores deviam ler o livro ( não sei se eles lêem ) poxa têm tantas partes legais que não foram colocadas . Igual Twiligth , eu li e reli aqueles livros muitas vezes não entendo porque o senhor diretor não colocou cenas que ficariam emocionantes . Mais tudo bem eles que fazem o filme só me basta assistir , falando nisso vou ler HP de novo beijos .
Estava conversando com a minha tia sobre livro que fizeram bastante sucesso . Logo veio em mente Harry Potter , o nome é bem chamativo . A história é bem legal , e os complementos de personagens também são bem legais . Como Hermione a inteligente do trio , a educada mesmo sendo ' trouxa ' , e Rony o meio medroso mais quando precisam dele ele está sempre ajudando sempre arriscando a vida por um amigo . Que é o principal , HARRY POTTER . Eu gosto mais do livro do que do filme , acho que os diretores deviam ler o livro ( não sei se eles lêem ) poxa têm tantas partes legais que não foram colocadas . Igual Twiligth , eu li e reli aqueles livros muitas vezes não entendo porque o senhor diretor não colocou cenas que ficariam emocionantes . Mais tudo bem eles que fazem o filme só me basta assistir , falando nisso vou ler HP de novo beijos .
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.