Às vezes escrevendo eu mostro quem realmente sou . O que eu sinto , o que penso .Não me acostumei a me abrir com as pessoas , muito menos a confiar nelas . Pessoas são falsas e muitas vezes se aproximam de você querendo algo em troca , livros , cadernos são calados prontos para desafiar sua mente e deixá-la melhor . Escrever me deixa muitas vezes menos depressiva , é como seu eu estivesse desabafando algo para não ser secreto é pra mim liberar muitas vezes coisas que eu não deveria guarda . Falar é ruim , escrever é ótimo ! Para muita gente escrever uma redação é uma coisa crítica , para outras como eu é só precisar de uma idéia fixa parar ter em mente uma linda história , não digo de amor até porque amor é coisa pra poucos . Digo escrever , somente escrever .