Como é ruim você ver pessoa querendo decidir o seu futuro . Não , o pior elas querendo ver qual faculdade você vai fazer . Porque você têm 16 anos e ano que vêm você têm que decidir blablabla
Será que por algum momento elas pensaram , que eu estou decidindo mais que não gosto de subir no alto falante e falar pra todas . Será que as pessoas acham que eu vou vira prostituta pra ter dinheiro fácil ? Que nem é fácil ! Rum , retardadas se metem na sua vida falou ...
Acho que eu sei o que eu quero ser mais guardarei até ano que vêm , já pensou se eu mudo novamente . Uma coisa que não tenha muito números , aonde eu tenha que raciocinar e escrever já pensou ? Caso tenha alguma opnião a respeito mande pra mim , é claro que eu vou ignorar !

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.