Será que por algum momento elas pensaram , que eu estou decidindo mais que não gosto de subir no alto falante e falar pra todas . Será que as pessoas acham que eu vou vira prostituta pra ter dinheiro fácil ? Que nem é fácil ! Rum , retardadas se metem na sua vida falou ...
Acho que eu sei o que eu quero ser mais guardarei até ano que vêm , já pensou se eu mudo novamente . Uma coisa que não tenha muito números , aonde eu tenha que raciocinar e escrever já pensou ? Caso tenha alguma opnião a respeito mande pra mim , é claro que eu vou ignorar !