Corra , ande , se rasteja
chegue no futuro o mais depressa
as pessoas estão olhando , as pessoas vão comentar
elas gostam mesmo é de machucar

Quando chegar ao paraíso
mande-me uma carta ,
diga como é , diga o endereço
talvez te encontre por lá !

Quando eu chega somente jura ,
jura que ficará comigo ,
jura que não correremos mais perigos ,
jura que ficaremos sozinhos ,
sem mais pessoas pelo caminho .




Minha foto em Sergipe , no sítio de uma tia . Aquilo era o paraíso , pena que eu gosto da cidade grande .

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.