Corra , ande , se rastejachegue no futuro o mais depressa
as pessoas estão olhando , as pessoas vão comentar
elas gostam mesmo é de machucar
Quando chegar ao paraíso
mande-me uma carta ,
diga como é , diga o endereço
talvez te encontre por lá !
Quando eu chega somente jura ,
jura que ficará comigo ,
jura que não correremos mais perigos ,
jura que ficaremos sozinhos ,
sem mais pessoas pelo caminho .
Minha foto em Sergipe , no sítio de uma tia . Aquilo era o paraíso , pena que eu gosto da cidade grande .