Quando não se têm nada a falar , porque sempre fala a coisa errada .
Quando não se têm nada a fazer , porque tendes a se mexer .
Porque pareces um robô , movido pelo seus instintos ?
Porque apenas não fazes o que queres , sorria , grite , cante
faça apenas o que desejas , o que realmente o coração pedes
seja humano novamente e para de agir assim
se realmente queres se feliz , viva a vida !

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.