Por que no mundo em que vivemos , nós jovens não podemos ser vistos como pessoas do bem ?
Porque sempre , aquele jovem aborrecente ?
Quando se é jovem têm sempre uma desculpa pelos atos
'' Não faça isso porque é jovem demais '' , ''Não faça aquilo porque você já é grande demais '' !
Como agir ? Como viver ? Se sempre será criticado ?
Porque não viver do jeito que sempre quis , sem ao menos ter medo de ser feliz .
Por isso muito jovens vão pelo caminho errado , pelos simples fato de ''ter medo de crescer''
deixa o jovem ser jovem sem discussões adultas porque quando se é jovem você está '' na melhor fase do mundo''

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.