o amor é lindo , pra quem sente ou pra quem ver .
mais como se sabe que está apaixonado ? qual a diferença entre estar amando ou estar apaixonado rs
o primeiro amor nunca se esqueçe
será que a minha mãe lembra quem foi o primeiro amor dela ? será que foi meu pai ? segundo ela foi com meu pai a primeira vez , eu acredito naquela época elas se entregavam depois do casamento . hoje em dia as meninas se entregam por puro prazer , pro primeiro cara que ver . talvez eu vire freira só pelo fato de achar que nenhum cara é o homem ''certo'' pra mim , não vai ser qualquer ridiculuzinho da estrela que vai conseguir . é vou procurar o convento .

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.