Hoje eu irei falar dessa garota ! Miley Ray Cyrus , muitos dos que se diziam '' fãs '' dela estão a deixando de lado , só pelo fato dela não querer ser o ''anjinho'' da Disney , eu entendo que seu sucesso vêm de lá , mais não têm mal nenhum querer crescer , amadurecer . A Miley entrou na Disney com 13 anos , naquela época ela era uma criança . Ou seja , ela não tinha tantas responsabilidades e tudo que ela têm agora . Depois das fotos semi nuas e das danças bonitas ( pelo menos eu gosto ) ela está sendo taxada com a ''piranha '' da Disney ou a '' nova Britney Spears '' não a vejo assim , não vejo ela sendo mais uma louca do EUA . Vejo essa garota brilhando , sempre acertando e aprendendo , sempre fazendo seus verdadeiros fãs irem a loucura , seu nome não veio pra ser taxada como louca e sim como diva . Quem dúvida , olha ela ai brilhando cantando '' party the usa '' que digamos não é muito seu trabalho na Disney , espero que umas pessoas entendam que só pelo fato dela ser famosa ela não pode erra . Ela é um ser humano ela erra e acerta assim como nós . Aprendendo e vivendo vai nossa Miley , espero que ela venha mesmo ao Brasil porque do fundo do meu coração vou rebolar até o chão ouvindo a diva cantar . E as pessoas que não gostarem do que leu , foda-se faça seu blog e dê a sua opnião .