Queria saber o porque de tanto preconceito ?

Qual o mal de se amar e ser amado ? Qual o mal de querer o bem de outra pessoa , qual o problema do seu amor ser do mesmo sexo que você !

Como eu já disse eu repito '' dou uma hetero no mundo dos coloridos '' e com muito orgulho , não me importo nem um pouco de ser taxada com lésbica só pelo fato de andar com uma ! Fofocas sempre irão ter ao meu respeito , mais estou aqui porque estou meio bolada com coisas que vêm acontecendo . só ai fui perceber , tenho nojo de homofóbiocos !

Lá na escola meu professor de espanhol é gay , ai um dos meus ''colegas'' de classe chegou e solta uma '' porque esse viado '' me senti ofendida sim pelo preconceito dele , foi ridículo e ele falava gritando . eu não aguentei e mandie ele ficar quieto e ele repetiu '' mais é viado mesmo '' me diz uma coisa , ele têm algo a ver com a vida do professor ? é ele que está se relacionando com outro homem , homofobico desgraçado e falava rindo , zuava o professor fiquei sabendo que ele ligou pra polícia em uma classe . queria que ele ligasse na minha também pra ver a cara desse meu colega . Esse meu colega ele é meio sem noção , se fosse pra zuar eu poderia tirar onda com a cara dele , ele é um relaxado que só tira nota boa por causa de outro amigo inteligente , é baixinho cheio de espinha e se acha porque um monte de garota piranhia da em cima dele ! desabafei , em um mundo organizado espero que todos se respeitem , que todos se amem , quero um mundo diferente onde pessoas não sejam julgadas pela sua raça , religião , opção sexual . é meio ridículo você está no século vinte e um e ter o preconceitos dos antigos séculos , queria mesmo que todos os preconceituosos sofressem na pele o que os outros sofrem ai iriam parar de ser tão infantis . mais por enquanto um lindo príncipe como Christian Chavéz ex-RBD fala a frase que todos os fãs gostam de repetir '' tolerância a la diversidad ''

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.