Hoje eu estou inspiradas, mas do que qualquer outro dia. Estou com raiva, estou triste, mas estou feliz. Não tenho mais o desejo de morre, mas tenho desejo de mudar. Mudar quem eu sou , para ser alguém melhor. Mas não posso mudar sozinha, sinto falta de quando era criança e a minha mãe me dava a mão para atravessar a rua, querendo ou não era um tipo de segurança, hoje que eu sou quase de maior já tenho que tomar minhas decisões , mas e o medo de tomar a decisão errada e me arrepender, o que eu posso fazer. Não sou uma garotinha, mas também não sou uma mulher, só preciso de tempo para pensar e enquanto isso vou escrevendo para ver ser sai alguma coisa de boa, pode ser até um teste vocacional porque esse nao é faculdade e a minha mãe está esperando algo de bom de mim, só não quero decepciona-la
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.