Estou cansada desse mundo de ilusão, aonde um quer machucar o outro. E não é de hoje não, é de muito tempo. Desde que o mundo é mundo, desde que Deus criou a Eva ( lembre nunca confie em uma cobra ) . A cobra desde do começo dos tempos não vale nada, sempre levando os outros pro caminho do mal, sempre pra querer acabar com as pessoas , depois não querem que eu não tenha medo desse animal que se rasteja no chão, eu morro é medo de cobras rastejantes , mas as que andam são as piores, porque as que andam o veneno é pior e a morte é mais lenta. Tenham cuidado com as cobras, porque além de venenosas elas são extremamente perigosas.

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.