Queria que um dia as pessoas me olhassem como a criança que eu sou , insegura , sensível , com muito medo de crescer . Não sou adulta , por mais que pareça que sou madura eu tenho 16 anos minha cabeça é cheia de dúvidas . Hoje eu to mais triste em que muitos dias , acho que hoje se eu morre vou fazer mil e uma pessoas felizes . Vai ser melhor pra muitas pessoas , se verão livre de mim finalmente . Você acha que alguem me entende ? Claro que não ! Pois só mostro a Isabelle que todos querem ver , feliz com a vida . A Isabelle sem problemas , ninguém sabe a metade do que eu passo , metade das minha inseguranças , metades dos meus medos . Só me pergunto por que não consigo me abrir assim nem com a minha própia mãe . Será que algum dia , alguem vai me conhecer verdadeiramente ?
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.