É bom de vez em quando ter alguma coisa pra liberta seus pensamentos mais estranhos , seus medos mais ocultos , suas palavaras nunca dita ! No fundo é o que você mais quer , ter algum papel pra escrever o que você verdadeiramente sente ....

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.