Acabei de ser avisa que talvez só segunda tenha aula , SEEEEEEEEEEENSO
qual é ? pra que existe governos eles já foram avisados muito antes que isso iria acontecer . E a culpa são dos pobres que moram em morro ? Ou o que , eles acham que eles gostam de mora lá ? Dúvido que se dessem uma moradia descente eles morariam lá , agora ficam se gabando que vão fazer uma OLÍMPIADA , preferia que fosse no EUA , o pouco dinheiro que ''iria pra população '' está indo agora pra tal olímpiada que chato que odio