Hoje eu li pela milésima vez Crepúsculo , e me apaixonei de novo pelo meu ED , já disse que não suporto a Bella ? Gente como ela gosta de fazer meu Jake e meu EEEEEEEED sofrer ( li eclipse ) cara que vontade de bater nela , no livro amanhecer ela quase morrer serio eu queria que a autora a matasse , gente não suporto ela . Outros que não suporto é aquela matilha do Jacob tudo se acham , meus sangue-sugas são mais lindos OOOOOOOK ?
Bom essa foi minha crítica a Bella não merece o Edward , bem que a Stephenie poderia fazer a filha dos dois se revoltar , acho que irei escrever um mini-livro com o título '' A MORTE DA BELA E JACOB '' kkkkkkkkkk tenso ne ?

gente eu amo essa foto , se liga no casaco das meninas e meu Rob sempre tão lindo sempre tão foda

Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.