Quem disse que crescer seria uma grande coisa? Quem disse que ser adulta é fácil ? Agora vejo do meus pais tanto reclamavam, do que meus tios sempre falavam . Para ter responsabilidade, é preciso ter preparado e saber que a sua família coloca as esperanças em você por tudo que ela não fez as vezes não é muito legal. Queria voltar a época de inocência aonde brincar na rua não era perigoso, quando se podia faltar a escola sem cobranças , quando podia dar um sorriso sem medo . O mundo mudou, eu mudei só não sei se estou pronta.