Às vezes me acho sem coração , sem um pingo de emoção aonde devia ter . Será porque eu não me apaixono ? Se houve mesmo encarnação , eu na minha outra vida fui um cara muito filho da puta que pegava todas . HAHA , que horro . Eu só não me apaixono porque não encontrei minha alma gêmea (?) se bem que é bom . Eu não sou chifruda , não choro por homem . Mais também não tenho namorado . Às vezes acho que não sou desse mundo , mais ai encontro alguém pior que eu e vejo que definitivamente eu sou desse mundo . Vocês que são de marte .