O que é ser emo ? Não acho que ser emo é ouvir uma música triste e chorar . Ou tirar fotos 'fingindo ' costa os pulsos . Ou até mesmo aderir a modinha e ao visual . É muito mais que isso , é explorar o sentimentos e não ter medo de compartilha-lo . É ser sincero , amigo e amado . Ser emo é sim ser sensível mais quem não é no mundo onde estamos . Ser emo não é só uma modinha é uma vida , muitos dizem 'isabelle sua emo ' pelo fato de eu escrever muito mais do que amor é escrever o que eu sinto , é pelo fato de eu proteger quem eu realmente gosto só pelo fato de gostar das pessoas , pense no seu emo ai dentro e deixa ele se soltar . Por que seu emo é o lado mais bonito dentro de você .
O que é ser emo ? Não acho que ser emo é ouvir uma música triste e chorar . Ou tirar fotos 'fingindo ' costa os pulsos . Ou até mesmo aderir a modinha e ao visual . É muito mais que isso , é explorar o sentimentos e não ter medo de compartilha-lo . É ser sincero , amigo e amado . Ser emo é sim ser sensível mais quem não é no mundo onde estamos . Ser emo não é só uma modinha é uma vida , muitos dizem 'isabelle sua emo ' pelo fato de eu escrever muito mais do que amor é escrever o que eu sinto , é pelo fato de eu proteger quem eu realmente gosto só pelo fato de gostar das pessoas , pense no seu emo ai dentro e deixa ele se soltar . Por que seu emo é o lado mais bonito dentro de você .
Sonámbulo deseo de Vivir Soñando.